Pensando nisso, a Marielas Store desenvolveu uma política de troca baseada na lei vigente n. 8.078/90 que determina o direito de troca do produto em um prazo de 07 (sete) dias contados a partir da data de entrega. 

Como faço para efetuar uma troca/devolução?

Para efetuar uma troca/devolução, a primeira coisa que você deve fazer é nos informar via e-mail contato@marielas.com.br (respeitando os 07 dias contados a partir da data de entrega) sobre a sua intenção para/com mercadoria, apresentando as seguintes informações: Número do pedido, descrição da peça que será enviada e motivo da troca/devolução.

Ao recebermos o item, nosso controle de qualidade fará uma inspeção para garantir que a peça está em condições originais e sem sinais de uso ou violação do produto.

Não efetuaremos trocas de produtos em promoção.

 

Quais são os motivos pelos quais posso trocar/devolver meu produto?

O cliente poderá trocar/devolver o produto caso esteja insatisfeito com a peça ou encontre algum defeito de fábrica (que não esteja previamente descrito). 

Caso a troca/devolução seja solicitada por defeito de fabriação, o nosso controle de qualidade analisará o óculos e constatará se de fato há um defeito de fábrica ou se o mesmo foi causado por mau uso da peça.


A troca será feita por modelos de valores equivalentes que estiverem disponíveis em nosso site. 

Caso o cliente queira troca-lo por um de maior ou menor valor, a diferença deverá ser paga através de depósito bancário.


Não efetuaremos a troca em casos de:
- Produto sem nota fiscal;
- Produtos sem certificado de garantia;
- Armações com lentes de grau colocadas;

Como ficam os valores de frete de envio e reenvio no caso de trocas?

Caso o cliente queira trocar o produto por insatisfação, o frete de envio para o nosso escritório fica por conta do consumidor. Ao reenviarmos o novo item, o frete fica por conta da MariElas Store (apenas na primeira troca. As demais ficarão integralmente, envio e reenvio, por conta do cliente).

Em casos de constatação de defeito na peça, o frete de envio e reenvio é por conta da MariElas Store.

Caso não seja constatado nenhum defeito, reenviaremos a peça com prévio aviso por email e, nesse caso, não arcaremos com os custos de envio.

Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do item comprado.

 

Mais algumas considerações...

• Passado o prazo de 30 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções e NÃO efetuaremos mais trocas ou estornos;

• A troca será enviada via PAC pelos Correios. No entanto, caso haja preferênca por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;